
È incrivel a sensação que te dá quando você acha que encontrou a pessoa certa pra você, sabe aquela pessoa que você sente que vai te fazer muito feliz? que vai te tratar bem e ser um eterno amigo. Então, daí você começa a se enxergar lá na frente, mesmo que sem querer, começa a sonhar com uma vida a dois,com o futuro e o desejo de estar sempre ao lado dessa pessoa vai aumentando a cada dia e assim quando você menos espera você se olha no espelho e vê que não está mais sozinho.
Mas uma coisa que aprendi é que a vida é cheia de surpresas.. e quando você menos espera o que parecia tão certo muda completamente.
Um belo dia você acorda e se olha no espelho depois de uma noite mal dormida e vê que aquela vida a dois q você tinha sonhado não existe mais, que tudo aquilo que você mais queria pro seu futuro agora tem que ficar no passado. E o desejo de sempre estar perto daquela pessoa tem que sumir de dentro de você, porque agora você tem que viver o presente e seguir a vida porque ninguém consegue ser feliz vivendo de passado.
Então, você se olha no espelho agora e vê que voltou a estar sozinho e sente medo, medo de sentir essa incrível sensação mais uma vez e depois acordar e ver que tudo foi um engano, que aquela pessoa não era certa pra você e muito menos ia te fazer feliz como você queria q ela te fizesse.
E assim o que era primavera e felicidade, se torna inverno e solidão..
É.. as pessoas mudam, infelizmente..
Mas como dizia Raul Seixas : ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez só!
Hoje a única certeza que eu tenho no final da história é que , logo depois do inverno, chega o verão! E eu com certeza não terei mais medo da chuva quando o outono chegar!
Larissa Campos - 03/01/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário